Sewing machines for kids


A minha filha do meio, com os seus 4 anos, gosta muito de brincar "às costuras" quando eu estou a costurar. Pede-me sempre tecido, tesoura, linha e agulha (dou-lhe uma de plástico, com ponta redonda). 
Estou sempre a pensar quando é que ela vai pedir-me para usar a máquina... Já vi fotografias de costureiras que deixam as crianças usar as suas máquinas, mas dá-me sempre um arrepio...

Assim, comecei à procura de máquinas de costura para crianças, e aqui vai o que encontrei (caso haja mais alguém na mesma situação):

- Imaginarium
Para além da máquina de costura tem uma série de outros artigos relacionados com costura, feltro e tricot.

- Continente

- E-Leclerc
Muito semelhante à do Continente, e um pouco mais em conta.


Se souberem de mais locais onde podemos encontrar máquinas de costura infantis, partilhem nos comentários!




No comments

Thank you for stopping by! Feel free to leave a comment and I will get back to you soon!